Viagem de Inspeção para Balneário Camboriú em 2016. Veja fotos, vídeo e mais informações de como ocorreu nossa viagem.

Balneário Camboriú é encantador com belíssimas praias, nessa viagem visitamos o Morro do Careca, San Miguel, o Morro da Cruz, o Parque Unipraias e nos divertimos muito no Beto Carrero World.

A gastronomia marca presença nesse destino, com várias opções de bons restaurantes, dentre os que visitamos, estão: Pizzaria Bis, Gaisha House Sushi, Casa do Camarão, Outback e Brava Burger.

Se você tiver interesse em fazer uma excursão para Balneário Camboriú e outros lugares, entre em contato conosco e passe a receber as novidades da Vitare Travel.

Vídeo da Viagem de Inspeção para Balneário Camboriú em 2016

Roteiro Completo

Dia 1 - 28/12/2016 - (quarta-feira) - Santos / Balneário Camboriú

Saímos de Santos em direção ao Balneário Camboriú, que fica na região sul do Brasil, no litoral norte do estado de Santa Catarina.

Dia 2 - 29/12/2016 - (quinta-feira) - Morro do Careca / Passeio noturno em San Miguel / Pizza Bis

Dia de passeio ao morro do careca, que é uma área onde acontecem os voos de parapente. A vista é incrível lá de cima!

Depois, seguimos com a nossa viagem de inspeção para Balneário Camboriú em 2016 para curtir a noite em San Miguel e as pizzas maravilhosas da Pizza Bis.

Dia 3 - 30/12/2016 - (sexta-feira) - Praia Central / Casa do Suco / Brava Burger

Aproveitamos esse dia para ficar na praia, tomar banho de mar e se refrescar com água de coco.

A tarde o passeio foi na Casa do Suco, onde provamos deliciosos sucos e um bolo de cenoura com chocolate magnífico.

A noite fomos até a hamburgueria artesanal “Brava Burger” na Praia dos Amores.

Dia 4 - 31/12/2016 - (sábado) - Morro da Cruz / Geisha House Sushi / Ano Novo

Nesse dia visitamos o morro da Cruz e o Castelo Montemar, construído no estilo medieval e feito com pedras.

A noite fomos até o restaurante Geisha House Sushi, comer comida japonesa.

O revéillon em Balneário Camboriú é muito bonito com muito agito e fogos de artifícios espetaculares.

Dia 5 - 01/01/2017 - (domingo) - Parque Unipraias / Praia de Laranjeiras / Restaurante Casa do Camarão / Sorveteria Stringari

Nesse dia fizemos o passeio Parque Unipraias, para chegarmos até a praia em que almoçamos no restaurante Casa do Camarão pegamos um bondinho aéreo e foi uma delícia!

Depois desse passeio incrível foi a hora de provar os maravilhosos sorvetes da Sorveteria Stringari.

Dia 6 - 02/01/2017 - (segunda-feira) - Beto Carrero / Pizza Bis

Dia que a nossa viagem de inspeção para Balneário Camboriú em 2016 foi no maior parque da América Latina, o Beto Carrero World, dia de muita diversão.

Vivemos momentos incríveis de muita alegria no parque Beto Carrero World.

Dia 7 - 03/01/2017 - (terça-feira) - Praia Brava Sul / Outback

Dia de despedida de Balneário Camboriú e a volta para a casa. Pegamos o carro e saímos com destino a Santos.