Excursão para Natal. Veja fotos, vídeo e mais informações de como ocorreu nossa viagem.

Natal é um destino muito desejado pelos brasileiros! E não é à toa, cheia de atrativos como a praia de Genipabu, a famosa Praia do Pipa, a Praia de Ponta Negra, entre outras que deixaram a nossa excursão para Natal muito especial e com gostinho de quero mais.

Esse post tem como objetivo deixar o vídeo e fotos da viagem para que os viajantes sempre possam recordar os momentos mágicos por qual passamos.

E se você tiver interesse em fazer uma viagem linda como essa, entre em contato conosco e passe a receber as novidades da Vitare Travel.

Vídeo da Excursão para Natal

Hotelaria da Excursão para Natal

Excursão para Natal - Visual Praia Hotel

VISUAL PRAIA HOTEL
Endereço: R. Francisco Gurgel, 9184 – Ponta Negra, Natal – RN, 59090-050

Reunião de embarque

Quarta-feira - Reunião de embarque no Bublet Casual Food

A reunião de embarque aconteceu no Bublet Casual Food no bairro do Gonzaga em Santos. Tivemos uma excelente pizza e uma apresentação do destino pelo receptivo local, os participantes falaram um pouco sobre eles e ganharam mimos da Vitare Travel.

Roteiro Completo

Terça-feira - Santos / Aeroporto de Guarulhos

Saímos juntos às 5h30 em direção ao aeroporto de Guarulhos. Nosso voo (G3 1586) estava marcado para as 09h55 com destino Natal (RN).

Chegamos no aeroporto de Natal (NAT) às 13h10. Um ônibus estava a nossa espera. Paramos para almoçar uma deliciosa comida típica no restaurante Farofa D’água antes de irmos para o hotel.

Nesse primeiro dia tivemos a tarde livre para curtir a praia de Ponta Negra em frente ao hotel e toda a infraestrutura do Visual Praia Hotel.

À noite, fomos ao restaurante Casa de Taipa comer uma deliciosa tapioca.

Quarta-feira - City Tour / Praia de Camurupim

No dia seguinte, o grupo se reuniu pela manhã às 8h30, e passamos pelos principais pontos turísticos de Natal, mostrando a Via Costeira, Praias Urbanas de Areia Preta, Praia dos Artistas, do Meio e do Forte, Fortaleza dos Reis Magos, Bairros de Santos Reis, Rocas e Ribeira, Centro da Cidade, conhecendo o artesanato local (durante o percurso), dentre outros atrativos turísticos.

Em seguida passamos pela Av. Hermes da Fonseca no Estádio Arena das Dunas onde estava inclusa a entrada para visitação.

Em seguida passamos em frente ao Campo de Lançamentos de Foguetes da Barreira do Inferno, distrito de Pium, Praia de Cotovelo, Pirangi do Norte, onde foi feita uma visita ao Maior Cajueiro do Mundo, Praia de Pirangi do Sul, Búzios, Tabatinga até a Praia de Camurupim.

Almoçamos no restaurante Porto Parus, que foi nosso ponto de apoio na praia de Camurupim.

Ficamos a tarde na praia onde o banho de mar e a descontração do passeio proporcionaram um agradável dia de lazer. Nosso retorno foi no final da tarde ao Visual Praia Hotel.

No final do dia ainda deu para curtir um barzinho agradável com direito a show de humor no Páprika, jantar e show excelentes!

Quinta-feira - Barra de Punaú / Forró com Turista

Às 08h00 saímos para Barra de Punaú praia de beleza ímpar, ideal para quem deseja relaxar, caminhar e curtir uma praia totalmente isolada, longe de tudo e de todos.

Neste passeio, tivemos a oportunidade de tomar banho no Rio Punaú, também chamado de rio “Coca Cola” por sua coloração escura, passamos por pequenas dunas e tomamos um banho de mar, algumas pessoas se aventuraram no buggy, e simplesmente esqueceram do mundo lá fora apreciando a beleza da natureza.

Em horário combinado retornamos ao hotel para nos preparar para a noite.

Fomos “ralar o bucho” com a noitada do Forró do Turista com apresentação de várias bandas de forró e muita alegria.

Mesmo quem não saiba dançar se divertiu muito, pois a casa tem dançarinos que ensinam a dar os primeiros passos e puxavam as pessoas para a pista de dança.

Sexta-feira - Dia Livre

Esse foi um dia totalmente livre para que as pessoas pudessem fazer o que quiser na cidade.

A maioria do pessoal dessa excursão para Natal preferiu ir para a Praia de Ponta Negra que fica em frente ao Visual Praia Hotel, curtiram bastante a piscina do hotel e compraram artesanatos e lembrancinhas locais da região.

Sábado - Praia de Genipabu

Saímos às 9h para este passeio ao Litoral Norte, com uma parada no Aquário de Natal, na Praia da Redinha, haviam várias espécies de animais, quase um mini zoológico.

Em seguida tivemos a oportunidade de realizar um passeio de buggy nas famosas Dunas de Genipabu, algumas pessoas andaram em cima dos Dromedários contemplando a bela paisagem do litoral.

Domingo - Passeio a Pipa

Saímos às 8h30 para o complexo de praias semi selvagem, distante cerca de 100km de Natal, no caminho fizemos o nosso amigo secreto dentro do ônibus e o tempo passou bem rapidinho.

Seguimos para o Chapadão, onde localiza-se o Ponto de Apoio, o Restaurante AMÔ. Depois do almoço, visitamos a VILA DE PIPA, com parada para compra de artesanato e souvenires locais.

Segunda-feira - Retorno a Santos

Como tudo que é bom dura pouco, chegamos ao último dia da nossa excursão para Natal. O dia do retorno para casa, tomamos café da manhã no hotel, e às 10h nosso ônibus saiu para o aeroporto de Natal.

O voo (GOL 1589) estava marcado para às 13h40 com destino a São Paulo (Guarulhos). Chegamos lá às 17h05, e havia um ônibus a nossa espera para o retorno à Santos.