Viagem de Inspeção para Ilhabela em 2016. Veja fotos, vídeo e mais informações de como ocorreu nossa viagem.

Ilhabela é um lugar incrível, com muita natureza e praias espetaculares. Nessa Viagem de Inspeção para Ilhabela em 2016, curtimos a praia de Santa Teresa, a praia do Viana e a praia de Castelhanos. Foram dias maravilhosos de muita diversão, distração e alegrias!

Se você tiver interesse em fazer uma excursão para Ilhabela e outros lugares, entre em contato conosco e passe a receber as novidades da Vitare Travel.

Vídeo da Viagem de Inspeção para Ilhabela em 2016

Roteiro Completo

26/05/16 (Quinta-feira) - Santos / Ilhabela

Saímos cedo de Santos e fomos almoçar em um restaurante na Ponta da Praia. Depois pegamos a estrada e fomos para um dia de muita diversão com várias jogatinas e brincadeiras com as crianças.

27/05/16 (Sexta-feira) - Piscina / Praia de Santa Teresa / Play House Entretenimento

Nesse dia da nossa viagem de inspeção para Ilhabela em 2016 aproveitamos o sol maravilhoso que estava na praia de Santa Teresa (que ficava bem próximo a casa que ficamos, e próximo ao centro) e depois foi curtição na piscina.

A noite curtimos o centrinho de Ilhabela, fomos na famosa sorveteria Rocha, e passamos também pelo Play House Entretenimento, onde jogamos fliperamas e nos divertimos nas máquinas de brinquedos.

28/05/16 (Sábado) - Praia do Viana / Praia de Castelhanos

Nesse dia da nossa viagem de inspeção para Ilhabela em 2016 fomos pela manhã para a até a praia do Viana, e a tarde fizemos um passeio de jipe para o outro lado da ilha, passando por lugares incríveis como o parque estadual de Ilhabela e terminando o passeio na praia de Castelhanos, onde pudemos aproveitar essa bela praia e a natureza exuberante desse passeio.

29/05/16 (Domingo) - Ilhabela / Santos

Dia de despedida de Ilhabela e voltar para a casa. Pegamos o carro e saímos de Ilhabela para retornar a Santos.