Viagem de Inspeção para Foz do Iguaçu em 2016. Veja fotos, vídeo e mais informações de como ocorreu nossa viagem.

Viagem de Inspeção para Foz do Iguaçu em 2016, um passeio maravilhoso por uma das 7 maravilhas do mundo moderno. Foz do Iguaçu faz fronteira com a Argentina e o Uruguai, e há um parque para avistar as cataratas tanto do lado brasileiro como do lado argentino, entre outras atrações que esse lugar incrível oferece.

Se você tiver interesse em fazer uma excursão para Foz do Iguaçu e outros lugares, entre em contato conosco e passe a receber as novidades da Vitare Travel.

Vídeo da Viagem de Inspeção para Foz do Iguaçu em 2016

Roteiro Completo

12/03/16 (Sábado) - Santos / Aeroporto de Guarulhos

Saímos de Santos em direção ao aeroporto de Guarulhos para pegar o voo até Foz do Iguaçu. Chegamos lá e nos acomodamos no hotel.

13/03/16 (Domingo) - Cataratas do Iguaçu / Parque das Aves / Bar do Gelo

Chegamos no Parque Nacional do Iguaçu e pegamos o transporte do parque para chegar até as Cataratas, são 275 quedas de água e 1,2 Km de lindas cataratas.

Curtimos o dia passeando pelos mirantes e tirando lindas fotos, e nos molhamos todo quando chegamos próximo a garganta do diabo.

Almoçamos no restaurante do próprio parque, um fato interessante é que os Quatis que ficam querendo se aproximar em busca de alimento e há placas no parque pedindo para que não os alimente.

Depois fomos no Parque das Aves, um lugar muito agradável com diversos animais que fica bem próximo às cataratas.

No final da tarde da nossa viagem de Inspeção para Foz do Iguaçu, fomos no bar do Gelo (na Argentina) e tivemos uma experiência diferente já que tudo lá dentro é feito de gelo, desde a bancada do bar até sofás e os copos que foram servidas nossas bebidas.

Saindo de lá fomos no restaurante El Quincho del Tio Querido (na Argentina), churrasco típico argentino maravilhoso.

Depois regressamos ao hotel.

14/03/16 (Segunda-feira) - Usina de Itaipu / Casamento

Nesse dia fomos na segunda maior hidrelétrica do mundo, a usina de Itaipu.

Lá assistimos vídeos com explicações da construção da barragem, a capacidade de geração de energia, entre outras informações interessantes. Visitamos o interior da usina, vendo as enormes turbinas bem de pertinho e o centro de comando, onde tudo é controlado.

Depois fomos ao casamento de um amigo nosso Ciampi. Fomos à igreja e na sequência, na festa celebrar o casal.

15/03/16 (Terça-feira) - Cataratas do lado Argentino

O lado argentino das cataratas possui um lindo parque em que é possível caminhar e curtir a natureza, no caminho há pequenas cachoeiras, pequenos animais e borboletas.

O deslocamento é feito de trem, mas tem que se andar bastante a pé para chegar nas cataratas.

Lá fizemos um passeio chamado Gran Aventura (semelhante ao Macuco Safari do lado brasileiro), o nosso bote chegou bem pertinho das quedas d’água e ficamos encharcados.

Almoçamos dentro do parque, a comida estava maravilhosa, mas o destaque mesmo foi para a sobremesa, o doce de leite Argentino é muito famoso e faz jus a fama.

No final do dia, tomamos um banho no hotel e jantamos em um restaurante em Foz do Iguaçu com direito a um bom vinho.

16/03/16 (Quarta-feira) - Retorno a Santos

Último dia de nossa viagem de Inspeção para Foz do Iguaçu, acordamos e tomamos café da manhã no hotel. Seguimos para o aeroporto em Foz do Iguaçu e embarcamos com destino a São Paulo (aeroporto de Guarulhos).

Depois retornamos a Santos.